domingo, 24 de novembro de 2013

dieta

acabei de comer quase 1kg de lasanha sozinho e to com vontade de colocar tudo pra fora já. não sou de comer muito, mas não dá pra parar de comer lasanha antes dela acabar. e eu sei que, mesmo depois disso, meu peso vai se manter inalterado. seria legal se eu fosse mais forte.
então, hoje estou aqui pra apresentar minha dieta de sucesso, na qual eu como tudo que eu quero mas não modifica os numerozinhos da balança (musiquinha do bem-estar agora).

CAFÉ DA MANHÃ
meu café da manhã é bem simples, porém forte. levando em consideração meu momento atual, acordando cedo e atrasado pra faculdade, sempre tomo um copo de leite com achocolatado antes de sair de casa. no caminho, masco uns chicletes e, chegando no território acadêmico, uma coca cola pra fechar.
quando to de férias, eu durmo. só isso.

ALMOÇO
coisa simples também. geralmente, arroz feijão carne de porco/galinha. safe play. nos finais de semana a picanha com batata frita é obrigatória. e claro, aquela coca.

LANCHE
1 pacote de trelosinho de chocolate com coca. pronto. sempre.

JANTAR
é complicado. quando to em casa, alguns saduíches dão pro gasto. na rua, sempre rola aquela pizza com milkshake e batata-frita (e a vontade de morrer logo depois).

EXTRAS
se tiver na rua bater aquela fome, um milkshake ou uns 3 mcchicken junior nunca falham.


espero que depois dessas dicas de saúde vocês passem a ter uma vida melhor.

e ah, quase esqueci, não façam exercícios físicos. cansa o corpo.

então é isso. uma boa noite.

3 comentários:

  1. meio fraca essa dieta. existem melhores, já experimentadas por mim e usufruídas por outros juntos a mim.

    - café da manhã:
    pizza do lanche da madrugada é coca bem gelada

    - almoço:
    bolos, doces e cachorros quentes da festa da noite passada com um guarana, apesar que poderia ser com alguma bebida alcoólica, se alguém não tivesse a quebrado no chão a logo.

    ( claro q depois disso, acompanhado de uma bela soneca é depois uma bela partida de jogos na live ou quem sabe um joguinho frenético de dança )

    - lanche:
    isso tenho de concorda, nada melhor q um treloso do grande com uma coca gelada de 500ml, o cara fica, tranks.

    - jantar:

    essa hora, que inclusive, boa hora essa !
    2 pacotes especias de batata fritas da... (ops ! sem merchan), a companhado de uns nuggets e um 2 milk - shakes do grande ( realmente, pq uma pessoa q bebe 2 médios, ao invés de beber logo um do grande? hm, vá entender.) ou então claro ( e sempre bom ter mais de uma opção, great, great!) um sanduiche de 30 cm acompanhado de 2 pacotes de fritas especiais e 1 milshake do grande.

    - extras:
    na madrugada, que geralmente, é a hora q o "extras" se encontra, pode pintar uns sanduíches, com algum refrigerante ou até mesmo ( que prefiro ) com alguma bebida não muita alcoólica ou até mesmo uns energéticos de gostos diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa, mas complicada se tentar ela numa base diária.

      Excluir
    2. realmente, diariamente, e de fuder 1. porem para finais de semanas, feriados, é uma boa.
      levando em considerarão, realmente, a sua é uma boa (diária). quem sabe algum dia, não teste a mesma.
      flw flw

      p.s. wtf? porque diabos está aparecendo o nome do meu sobrinho e não o meu ?
      Maldito Chr0me!
      sh1t!

      Excluir