quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ano novo cara nova blog merma coisa

feliz 2013, seus lindos (to com um projeto de ser gentil por 1 ano).

ainda to cansado das festas, os posts daqui vão demorar um pouco a sair (eu acho). eu tenho preguiça de escrever, principalmente depois da retrospectiva musical 2012 que eu fiz, que eu tive que pagar por mais espaço pro google deixa eu fazer isso.

então, vocês devem ter reparado que eu mudei umas coisas por aqui no blog. algumas coisas que digo, é o background, umas fontes, mudei umas coisas do lugar.
ah, também coloquei uma caixinha do ask.fm ali, fica mais fácil pra

então, por hoje é só isso mesmo. tô realmente cansado.
pra não perder o costume, fiquem com um vídeo calmo acalentador de almas aconchegantes.
(ALERTA: CENAS FORTES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário