segunda-feira, 30 de setembro de 2013

época de férias é uma época chata

meu dia hoje foi acordar, comer, sentar na cadeira e ficar na internet, e é isso que eu tô fazendo desde as 14h. claro, pra alguém que passou os últimos meses se matando de estudar isso é regojizante (não que eu tenha feito isso nos últimos meses ou em algum ponto da minha vida heuheuehuehuehuheu), mas depois da primeira semana fica chato.
tem hora que videogame enjoa, internet enjoa, tv nunca me segurou, filmes enjoam, séries eu assisto todas e tem que esperar sair episódio novo, ah caraio

as vezes vou em edilene só pra lembrar como minha rua é

fico ouvindo música. gostaria de exprimir minha decepção com o cd novo de timberlake, aquele puto. mas ai to ouvindo o cd novo de panic e vejo que ainda há esperança nas músicas de hoje em dia.

ah, presente pra vcs, meu site favorito ultimamente.
to sem muita coisa pra escrever, só queria publicar algo pra estrear o background novo do blog (`・ω・´)

Nenhum comentário:

Postar um comentário