segunda-feira, 2 de julho de 2012

rage of sparta + ~início de férias~

Estou emputecido. Mas não é pouco, é muito.
Decidi fazer maratona de God Of War pra começar bem as ~férias~. Jogar o primeiro, emendar com o II e depois o III (pena que eu não tenho o Chains of Olympus feat. Ghost of Sparta). Mas, no primeiro, simplesmente eu me perdi na história. É, peguei a cabeça da caveira do filho de Pathos Verdes III e não sei (não lembro, melhor) onde colocar. Não quero procurar na internet, seria rídiculo. Já fechei esse jogo mais vezes do que Supe Mario World.


filho da puta morto.




Pois é, começar férias jogando um jogo que você conhece (ou devia conhecer) melhor que sua vida parece meio medíocre. Mas enfim, eu gosto, e não tenho muitas opções. Eu só tenho 250+ jogos no PS2, uns 10 no PC, uns 5 no PS3, uns 50 no celular... tá difícil. Tem uns livros também que eu comecei a ler e parei, posso considerar eles também. O legal é que tão começando a acontecer coisas legais na minha vida de novo, eu tô feliz. Umas pessoas novas tão aparecendo... acho que vai dar pra passar bem as férias.
Só tenho que voltar a dormir direito. Ficar competindo com o @GabAugusto não vai me dar nada além de orgulho, autoconfiança and shit.
Por hoje é só isso. Só to postando porque fazia um tempo que isso tava abandonado (por mim, ninguém vê isso mermo /dramaaaa).

Flw ai, abssss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário