sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

porquê o mundo não acaba hoje.

se o mundo acabasse hoje, tinha quer ser por causa de algo grande. GRANDE E ANORMAL. até agora eu não ouvi falar nem de terremotos, nem de tsunamis, nem de alguma menina afim de mim. então fiquem sussa.
e também eu lembro que eu só queria morrer depois de platinar o Batman: Arkham City do ps3. consegui 439 dos 440 desafios hoje, mas lembrei da promessa e parei de jogar. relaxem.
e também tem a volta de cristo, os apocalipse do caipiroto baphomet essas coisas, mas até agora, nem sinal.
descartem dilúvio, o sol tá quente as fuck, e nenhuma nuvem no céu. fiquem frios (risos).
explosão solar também não. se esquentar demais, lembre que você tá em recife/olinda e que essas coisas são normais, suaves.
e, por último, acho loucura o mundo acabar numa sexta. o fim da semana é só sabado, então por que não esperar mais um diazinho?
anyway, 1 coisa eu digo: segurem seus cus.

ah, um poeminha pra hoje (pedido de Gabriel, que fica com pressão alta com a profundidade da letra)



acho que o apocalipse vem pelas asas desse bicho aí. ou o anticristo tá nesse ovo tutururutu tu tututu tururu tu tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário