terça-feira, 16 de abril de 2013

POST FOFO: menino mateus

esse fim de semana me tornei oficialmente padrinho do meu primo, o menino mateus.
criar uma criança é complicado, principalmente quando essa criança é pequena. ele quer mijar e cagar em tudo que vê pela frente, até mesmo quando tá sem fralda. meus tios querem que eu cuide, limpe, mas eu sou apenas o padrinho, só preciso comprar o material escolar dele (RISOS).
mas enfim.

ele no batizado ameaçando me estapear


agora a pouco, ca estava eu, deitadinho na cama, fazendo aquela velha discórdia nas internets. até que chega o menino mateus COM UMA GARRAFA DE ÁGUA NA MÃO.
deixe-me colocar alguns fatos: ele tem cerca de um ano e meio, mas é muito inteligente. anda, corre, fala, canta o asserehê sem erros e semana passada zerou Space Invaders e Arkanoid no iPad do meu tio. porém, ele ainda é meio destrambelhado em relação a àgua.
enfim, se ele subiu na cama com uma garrafa de água na mão, não precisa eu continuar e terminar a história pra dizer que ele entrou no meu facebook e cutucou 18 meninas (hahaha vcs não esperavam isso).
mas é mentira, ele molhou minha cama toda. de água, graças a deus.

agora eu to aqui digitando esse texto, deitado no que parece um campo minado. se eu me mover, bato em alguma parte molhada. sim, sou preguiçoso e acomodado e não, não vou trocar os lençóis.
o importante é que todo mundo tá feliz, todo mundo quer dançar, todo mundo pede bis quando para de tocar.
beijos nos coraçõezinhos de vocês.



tags: certo dia eu tava vendo menino mateus brincar no terraço até que ele tirou a frauda e cagou no chão não bastou isso ele pegou a bosta e saiu girando prum lado girando pro outro até que causou uma shitstorm eu sei que isso foi uma merda sim pq eu tava lá bebê é legal até que eles caguem flw abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário