quinta-feira, 28 de junho de 2012

Frustração européia

Mesma coisa. Dia chuvoso, muita coisa pra fazer (mas não quero fazer, logo, não tem nada pra fazer). Dia de jogo na Europa, e uma triste constatação.
Bem, venho acompanhando a Eurocopa desde a metade, mais ou menos. Comecei no fim da fase de grupos. Tava feliz, descobri que podia assistir os jogos pela internet e pá, fui ver meu English Team jogar. Contra a Itália, que tava mal e blá blá blá. Pra mim era um jogo ganho.
Passou primeiro tempo, nada de gol. Passou segundo tempo, nada de gol. Prorrogação, nada de gol. Pênaltis, Inglaterra volta pra casa. Chateei feat. aborreci. Um.


Too Young to shoot penalties, rssssss


Então, como bom e orgulhoso torcedor do Manchester United, fui torcer pra Cristiano Ronaldo (gosto da humildade dele). Mesma coisa. Nada no jogo, nada na prorrogação, e foi pros pênaltis. Até que Bruno Alves chutou virado no caralho na trave. Dois.
Desgostoso da Itália por ter mandado Rooney pra casa, fui torcer pra seleção mundia-- digo, Alemanha eliminar Balotelli. Ainda simpatizei mais quando o @GabAugusto me contou que "gol" em alemão se grita "THOOOOOOOOR!" (foi o erro dele). A empolgação foi tanta que a seleção de Schwaznegger levou dois gols em meia hora.
Ainda tentei torcer pra Itália no fim, o que rendeu um penalti contra eles.
Como encarar o fato que, se eu torcer pra um time, ele vai perder? Logo eu gosto tanto de futebol, nascer com esse "dom".

Enfim, só queria desabafar sobre isso. Se eu lembrar, posto mais coisas aqui depois. Flw glr abssssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário