sexta-feira, 29 de junho de 2012

celular e música.

Primeiro post direto do smartphone (Blogger for Android, disponível na Play Store), então aceitem meus erros. Ele (o app) é muito básico, só dá pra escrever e publicar mesmo. Reza a lenda que dá pra botar fotos, mas lendas são lendas.
Enfim, 4 da manhã e eu ainda acordado (normal) esperando a boa vontade da internet pra enviar um trabalho (anormal). Só me restou jogar Diablo (hell of a game, rs) e ouvir música. Ultimamente tenho ouvido muito os novos álbuns de Maroon 5 e de Linkin Park. O pop do Overexposed, de Adam, é o que mais surpreende, prlo fato de mudar totalmente o estilo e as músicas ainda continuarem, digamos... aceitáveis. O Living Things, de Bennington e cia. também é diferente, mas é quase como uma antologia dos outros 4 cds da banda. É interessante dar uma ouvida nos dois. Acho que quando tiver um tempo livre feat. paciência eu faço e posto uma review deles aqui.
Acho que tá bom por agora, essa luz do celular dói nos olhos quando passa das 4 da manhã. Flw ai glr, absss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário