sábado, 30 de junho de 2012

fifa vs. pro evo soccer + lerdeza + sabotage

4 da manhã, sem sono. Tava jogando PES 2011 aqui no PC, Master Liga, com o Porto (se bem que Hulk e Varela não tão fazendo mais nada). Enfim, jogando no computador porque no Play 2 tá difícil.
Minha casa tá em reforma. Tá tudo jogado por ai. A única tv disponível é a da sala por enquanto. Logo, só posso jogar quando não tiver ninguém vendo (difícil, minha vó assiste de Ana Maria Braga até o Jornal da Globo). Quando surgiu a oportunidade de eu jogar, eu quebrei o transformador de energia (meu ps2 é americano, 110v and shit). Tive que fazer uma pilha de livros pra poder segurar os cacos do transformador, rs, e funcionou, rssss. Então fui procurar, dentre meus quase 250 jogos, meu único dvd do PES 12. Mas ele não estava lá, a reforma comeu.
Tive que procurar pra baixar de novo. Todos os torrents tão mortos, e os sites pra baixar por partes tão desativados ou tão upados no Megaupload (tavam, no caso). Minha única alternativa deixar o orgulho de lado e baixar FIFA 12. Baixou rapidinho, muitos seeds, só precisava gravar o dvd. Ok. Fui na loja, olhei, pedi dois only for the segurança.

Os gráficos parecem até ser melhores do que o PES, mas a jogabilidade...


Cheguei em casa, instalei o dvd drcrypter, achei a .iso do jogo, quando abri o saco e vi... kd dvd? num tinha dvd. Eu tinha comprado 2 FUCKING BLANK CDS. YEAH, 2 MOTHERFUCKIN' BLANK CDS. Dá pra imaginar, fiquei um pouco puto.Ainda fui em Edilene, mas ela fechou cedo hoje (nunca vi ela fechar antes da meia noite, estranho indeed).
Como, logo eu, confundi cd com dvd? Sinceramente, eu não sei. Tô muito atabacado ultimamente. Deve ser a paixão, rs.


Ah, falando em jogos, tive um momento de fama hoje mais cedo. Tive que ir ao shopping resolver umas coisas, aproveitei e fui me mostrar no Guitar Hero Arcade lá. Escolhi uma música que venho ouvindo muuuuuito ultimamente:



Damn, that's a good song.
Coloquei no Hard, joguei lá quietinho, terminei com 98% de sucesso. Quando olhei pra trás, uns 5 pirraia vendo eu jogar e comentando coisas boas :)

É, por agora é só isso. Flw glr, absssss, and don't do drugs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário