quarta-feira, 21 de novembro de 2012

preparação pro apocalipse.

é, galera. o grande dia tá perto. daqui, falta mais ou menos um mês pra o mundo se acabar todo.
um mês. e então, como que esses últimos dias vão ser aproveitados? bem, cada um que dê seu jeito. só dou uma dica: segure o cu.

eu vim me tocar nisso hoje. acho que vou começar a ver uns filmes que fizeram sucesso por ai e eu nunca assisti. exemplos? matrix, avatar, scarface, as sagas de star wars e senhor dos anéis e emanuelle, os filmes de dragon ball e da turma da mônica, e por ai vai.

sobre estudar: já parei.

to correndo pra zerar uns jogos que tenho aqui tbm, tipo Dead Rising, Metroid Other M, Arkham Asylum/City, etc. quero morrer sabendo que cumpri minha missão.

ah, tbm to organizando minha playlist pros ultimos dias
um minuto para o fim do mundo - cpm 22
the final countdown - europe
last night on earth - green day
in the end/blackout/waiting for the end - linkin park
creeping death/blackened - metallica
the end/dead! - my chemical romance
until the end of time - justin timberlake
e por ai vai. o fim do mundo não vai ser chato.

o complicado agora é esperar a surpresa de como isso tudo vai acontecer (se acontecer).

enfim, era só isso mesmo, por hoje. flw ai.




-------------------------------------------------------
RANDOM DO DIA :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário