quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ônibus stories

hoje foi um dia legal. tirando a parte de que tive que andar de onibus. eu não acho péssimo andar de onibus, mas hoje foi exepcional.
uma coisa: cantores/vendedores de ônibus/instituto manassés. tudo bem, tem uns que são legais, engraçados, essas coisas. mas tem uns que me fazer ter orgulho desse meu fone de ouvido. hoje tive a sorte de pegar dois na mesma viagem (grande av. norte/macaxeira!!).
primeiro vieram dois repentistas. tocaram aquelas musiquinhas que, o pessoal voltando do trabalho tudo cansado, já não gostam. no final, na hora de pedir dinheiro, o que que eles fazem?? xingam quem não paga, claro, porque esse é o correto a se fazer. o motorista devia marcar a cara e não deixar subir mais. mas no fim, só perderam tempo e xingamentos, porque ninguém pagou (de vez em quando eu me orgulho da sociedade, mas só de vez em quando).
quando eles foram embora, eu tava quase cochilando com aquele som ambiente (volume máximo do meu celular) suave, com Metallica, quando sinto o PAM no meu colo. quando abri o olho pra ver, é um saquinho com uma caneta, uns papeizinhos daqueles com mensagens evangélicas e uma LANTERNA. ACESA. PQP. não bastou o susto do impacto (sim, como eu tava dormindo e não vi ele me entregando o saco, ele jogou em mim ♥). confesso que até fiquei tentado a comprar a lanterna (não preciso, mas isso não é motivo pra deixar de comprar), mas o cara foi muito grosso. quando ele tava indo embora, deixei no meu colo o saco, só de zuera. como o ônibus tava lotado, ele teve um trabalho pequeno pra pegar, rs.

tudo bem, não são histórias de ônibus como a de Gisele da faculdade, mas eu achei que seria legal compartilhar. afinal, é sempre lindo quando o bem vence o mal.

Por hoje era só isso, flw aí vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário