quarta-feira, 29 de agosto de 2012

the king is back.

ALERTA: DÊ PLAY NO VÍDEO ANTES DE LER, E LEIA OUVINO.


fim de mês costuma ser feliz, mas esse tá foda.

muita gente pode pensar que eu não to bem por causa de algumas situações que eu passo ou sento do lado (entendedores entenderão), mas fuck it, eu sou/tô feliz.
eu tava fazendo uns planos ultimamente, que não deram certo btw. depois de um tempo (o que, uma semana?) esse "objetivo" pareceu que ia vir pra mim, mas depois apareceu um plano B. é tão bom quando o plano B se apresenta com melhor (e maisgostosa) que o master plan....
ai eu vou voltar a estudar inglês (yay!), mas não sei até onde isso vai me prejudicar. prejudicar assim, não to muito simpático com alguns que tão lá tbm.
eu acho que não falei por aqui ainda, mas comprei um nintendo wii. é engraçado. as pessoas viam aqui pra fazer algo e iam embora logo. agora, eu sou mais simpático, ficam mais tempo, jogam comigo... btw, já aliciei 5 pessoas pra comprar um tbm. moral da história: nintendo, quero comissão. por falar em jogos, peguei um psp tbm, posso matar as saudades de kratos s2 s2 s2 s2
ah, sobre a música: com gerard, lançaram clip hoje, feliz, se encaixa.

era só isso mesmo por agora.. abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário