sexta-feira, 31 de agosto de 2012

caio sk8r fail

hoje o dia foi loco. e eu sabia que ia ser loco quando comecei ele já comendo um Big Mac.

quase quebrei a perna hoje. quer dizer, consegui dar um jeito considerável no meu joelho. como? inventando merda. fazendo merda. andando de skate.
nunca fui amiguinho dessas parada. andava de vez em quando, brincava. mas nunca tinha tentado perto da minha mãe. ela apareceu na minha frente, eu coloquei o pé no chão, mas coloquei de volta (no skate pra ele não ir embora) tão rápido que meu joelho não aguentou. caio tá manco até agora. sem falar que ela não deicou eu comprar o tal skate, nem uma nerf, nem uma máscara do iron man que eu vi. VALEU, MÃE!!!

o que eu pensei em falar quando peguei o skate.


mamai é fraca pra comer. chegou na mcdonalds, pediu tudo que tinha direito. resumindo: só tomou o sorvete, deixou hamburguer, coca e batata pra eu comer (isso sem falar no que eu já tinha comido). to arrotando cheddar até agora. VALEU, MÃE!!!

mas ela foi em legal quando chegou em casa. "ota os vingadores pra gente assistir?". VALEU, MÃE!!! (agora sem ironia).

sim, eu passei o dia na base do mcdonalds. se você estiver pensando "ain, isso faz mal a saúde", você é um gordo, que tenta fazer dieta, não consegue, e fica com despeito (é isso mermo, na torança).

resumo do dia: 1 joelho de molho, barriga pesada.

esse dia foi loco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário