quarta-feira, 5 de setembro de 2012

pérolas do TVDT/R #1

faz um tempinho que eu tô adiando esse post, então lá vai.

facebook. um lugar onde você encontra todo mundo. sua professora do maternal, o primeiro menino que bateu em você na escola, aquele professor de faculdade que você não gosta (e só pode xingar ele pelo twitter), até mesmo sua mãe. agora, o facebook se transformou num lugar onde você encontra de tudo.
"TROCA E VENDA DE TUDO EM RECIFE" é um grande exemplo disso. o grupo consiste na ideia de: você tem algo -> não quer mais -> vende ou troca por outra coisa com uma pessoa que more perto de você. e cresceu numa velocidade incrível. é legal passar por lá, dar uma olhada, "ver a vitrine".
mas claro, sempre vai ter algum produto/anunciante/anúncio estranho. sempre tem. sempre tem alguém que passa das barreiras do ridículo. eu separei alguns pra colocar aqui:

okay, "troca e venda de 'tudo'". mas "diseo"? como o cara tem 200 litros de "diseo" em casa? eu não entendo dessas coisas, vou é ficar calado.

sinceramente, eu acho um ótimo produto, que atende as necessidades dos usuários atuais mais exigentes. e tem  "o record abaixo do jogo da cobrinha", porra. isso tudo por apenas 50 reais!!!! (btw, já foi vendido).


eu ainda to sem saber o que pensar desses dois caras.


olhem bem pra cara do cachorro.


...






isso é bem pouco comparado ao que aparece regularmente lá ("troco nota de 20 por duas de 10", "vendo linha zebrão com cerol, só torança!!!", ... ). se quiserem dar uma olhada, o link tá... no facebook. deixem de ser preguiçosos e usem a barra de pesquisa, já é exercício pros dedos.

era só isso mesmo, por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário