terça-feira, 3 de julho de 2012

YEEEEEEEAAAAAAA HAMMER TIME!!!!onze!!111!!! + god of metallica.

Finalmente, o dia mais aguardado dessa reforma (que tá acontecendo na minha casa desde que eu me lembre e que me faz perder meus jogos favoritos) chegou. Foi doce, lindo, vingativo (?). Acho que eu tava pressentindo, até dormi cedo pra me preparar.
O que aconteceu? Recebi a melhor missão que minha vó podia me dar hoje: "Caio, depois você me ajuda a derrubar a parede da garagem?" Rs. Rssssssssssssssssssssssssssss. Peguei a marreta e fui virado na porra pra garagem, sem perguntar por que. 

é, quase assim.

Em uma horinha, a parede já tava no chão, e minha auto estima lááá em cima (e calos. don't forget the calos)
Mas, continuo sem sorte nos jogos. Consegui lembrar como passar da parte que eu tinha ficado preso em God Of War, mas a partir daí, o jogo começou a travar. Troquei o dvd, travou também. Coloquei o traduzido, travando. É, tá complicado pra ajudar Kratos.
Pra terminar de f*der com tudo, tava baixando Guitar Hero Metallica, faz uns 3 dias, terminou hoje. Fui lá, procurar o tal DVD+DL, achei, comprei (dor no bolsooo). Gravei PRA PORRA DO JOGO NÃO PEGAR, CARALHO. PUTA MERDA. Fiquei um pouco chateado. Só 1 pouco.

Acabei de dar minha aula de inglês agora. É, eu dou aula de inglês. Ganhei até um quadro branco, rs. Não sei como vou voltar pra casa amanhã, tão querendo grevear as caraia dos ônibus. Mas por enquanto fico aqui, no ócio.

Era só isso mermo. Flw glr abssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário